Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo.
Atenção: produtos adquiridos em nossa loja física, só poderá ser trocado na loja física.
Caso o produto possua valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.
Como solicitar Trocas e Devoluções
Para efetuar a troca do seu produto, é necessário informar a nossa Central de Atendimento através do e-mail: vendas@reidasfechaduras.com.br
Ou entre em contato através do nosso WhatsApp: (41) 9995-7478 de segunda à sexta das 9h às 17h. Exceto feriados.
Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos
Em até 30 dias:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie.
Após 30 dias:
- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Rei das Fechaduras Ltda.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail: atendimento@reidasfechaduras.com.br